Feirão Caixa da Casa Própria

Felicidade é ir ao Feirão Caixa 2018 e sair de chaves na mão. São milhares de opções de imóveis para baixa, média e alta renda. O financiamento na Caixa inicia com taxas a partir de 7,85% ao ano.

Confira dicas importantes para aproveitar melhor o evento e realizar o sonho da casa própria neste ano.

Feirão CAIXA 2018 em São Paulo
Feirão CAIXA 2018 em São Paulo

Em São Paulo, o Feirão Caixa 2018 vai ser realizada no próximo fim de semana, no Pavilhão do Anhembi, que fica na Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana (zona norte). Os horários são: sexta e sábado, das 10h às 20h e no domingo, das 10h às 18h.

entrada do evento é gratuita, serão 65 mil imóveis ofertados para o estado de São Paulo, uma grande oportunidade para quem quer trocar de casa ou comprar o primeiro imóvel, seja novo, usado ou ainda na planta.

Fidio Correspondente Imobiliário da Caixa

A Fidio vai participar do evento em São Paulo no próximo domingo 06/05, nosso time vai prestar, gratuitamente, o serviço de consultoria de crédito imobiliário, para todas as pessoas interessadas em comprar a casa própria através de financiamento imobiliário.

Para aprovar seu crédito na hora, procure nossa equipe no setor “ilha caixa aqui” ou se preferir clique aqui para nos enviar sua dúvida sobre o processo de financiamento imobiliário.

Confira Abaixo 8 Dicas Para Comprar sua Casa no Feirão Caixa 2018

  1. Análise Financeira dos Compradores
    Verificar o valor da renda da família (formal e informal) e identificar todo o comprometimento atual da renda.
  2. Valores de Entrada e Saldo FGTS
    Confirmar todo o valor disponível para entrada, através de recursos próprios e saldo das contas de FGTS.
  3. Documentação
    Levar os principais documentos: RG ou CNH, carteira de trabalho, comprovante de renda e de endereço.
  4. Definição do Imóvel
    Antes de ir ao evento da Caixa, é importante pesquisar e comparar as opções de imóveis. Por exemplo: Valor do imóvel, metragem, quantidade de dormitórios e vagas na garagem, valor de condomínio etc. No Feirão o comprador vai poder comparar as opções e confirmar se o imóvel realmente está em promoção.
  5. Vendedor
    Consulte o histórico da construtora, incorporadora e imobiliária. No site Reclame Aqui e do Procon, além da avaliação que os clientes fazem nas páginas das empresas no facebook, é possível verificar reclamações e elogios de outros clientes.
  6. Bairro e Vizinhança
    Mudar de casa é uma grande transformação na vida das pessoas, por isso, é importante pesquisar o bairro e vizinhança da região, verificar o barulho, infraestrutura, segurança, iluminação, se há comércio próximo como padaria e supermercados etc.
  7. Paciência para negociar
    Calma e tranquilidade para negociar também é fundamental. Para fazer um bom negócio, o comprador precisa controlar a emoção e não se empolgar logo no primeiro imóvel que visitar, consulte vários stands do evento e aguarde as propostas do vendedor, a compra deve ser considerada quando tiver pelo menos três boas opções para o perfil e capacidade de pagamento do comprador.
  8. Aprovação do Financiamento Imobiliário
    Essa é a principal dica para os compradores, vá ao Feirão da Caixa 2018 com seu financiamento imobiliário já aprovado e ganhe tempo destinando seu tempo apenas para negociação de um imóvel de acordo com seu perfil e capacidade de pagamento.

Clique aqui para entrar contato com a Fidio e aprove o seu financiamento imobiliário com antecedência. Faça um grande negócioleve sua carta de crédito que pode ser utilizada para comprar qualquer imóvel no Feirão da Caixa ou fora dele.


Time Fidio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *